sábado, 31 de maio de 2008

Que graça tem se não secar?

Tenho um grupo de amigos queridos, da época da ECO-UFRJ, que criou um espaço de troca de e-mails chamado Panelinha. Nele, fala-se de tudo, quase sempre com muito humor.
Esta semana, o tema principal foi a secação dos torcedores. Um tricolor da Panela ficou chocado (ofendido?) porque a maioria dos rubro-negros está secando o Fluminense torcendo pelo Boca Juniors.
Ora, que graça tem o futebol se não puder zoar os amigos? Se todos fizerem uma corrente pelo "futebol do Rio", quem serão as vítimas das brincadeiras da torcida do Fluminense? Os argentinos? Nada, estão muito longe. Tem de ser os flamenguistas mesmo. E se o Boca vencer, os tricolores serão ironizados pelos vizinhos. É assim o futebol, desde que ele nasceu. Se for diferente, fica muito chato.

4 comentários:

Felipe disse...

Pois é Ricardo, penso como você. Mas, confesso que quando o jogo começou eu não consegui secar o Flu. Até tentei, mas não quero ver os argentinos levando mais uma libertadores, principalmente o Boca. Mas vou adorar ver o Flu perder dentro do Maraca, e poder descontar tudo o que sofri depois do Flamengo x América. :D
Vai ser ótimo!

Gustavo Loio disse...

Grande Gonza!

Realmente, não tem a menor graça não secar um 'co-irmão'...mesmo que o jogo seja contra um time argentino.

Abraço!

bernardo magina disse...

Ricardo,o Bota desistiu de vez de ser um cemitério de notícias. Troca de técnicos e prisões, aquele setorista temporário deve estar soltando fogos!
Abraço

Ricardo Gonzalez disse...

Pois é, Bernardo. Agora é o Diguinho na boate, e Geninho balançando... Anda divertido o Botafogo!!