quarta-feira, 7 de maio de 2008

Let me try again

Como está lá no meu perfil, posso dizer que música é minha vida na medida em que, sem ela, viver não teria a mesma graça. Assim, para que meus leitores tenham dias melhores e mais agradáveis, darei sempre neste espaço algumas dicas de sons. Hoje o dia é de Premiata Forneria Marconi, excepcional banda de rock progresivo dos anos 70. Este último fim de semana estive em Buenos Aires e lá comprei o CD Live in USA. Pra quem gosta do gênero, os caras mandam muito bem ao vivo. Quem for do pop, o CD do dia é do bom e velho "The voice", mais conhecido como Frank Sinatra. O disco de 1973 "Ol'blue eyes is back" tem ótimos arranjos, Sinatra está no melhor de sua forma vocal e pode-se matar saudades do clássico "Let me try again".
Boa viagem.

Nenhum comentário: