quinta-feira, 22 de maio de 2008

Imprensa e Mano que vacilam

Alguns colegas reclamam de alguns técnicos e jogadores que não dão entrevistas, ou são evasivos nas mesmas, ou falam sempre o básico e superficial. Mas alguns desses mesmos colegas não ajudam. Esta semana, Vanderlei Luxemburgo foi chamado ao programa Arena Sportv, onde foi instigado a falar sobre o Corinthians e Botafogo. E falou. Qual é o problema? E ainda alertou que não estava dando pancada em ninguém, nem se metendo no trabalho dos outros. Correto. O que ele fez de errado? Nada.
Menos para o mal-humorado do Mano Menezes, que ficou bravo porque alguém comentou sobre o seu time. O que Mano deveria entender, já que não é desprovido de intelecto, é que o termo "seu" não é literal. O Corinthians não pertence a Mano, e nem o time que ele "apenas" treina. A reação de Mano pode indicar duas coisas: ou um complexo de inferioridade com relação a Vanderlei (que destrinchou o Corinthians e disse coisas que talvez nem Mano soubesse) ou de superioridade (quem é esse ser menor para destrinchar o que um gênio como eu criei?). Ambas as hipóteses são lamentáveis.
Quem também vacila é a imprensa, que usou as palavras de Vanderlei (que também não é um santo, mas que desta vez é totalmente inocente) para ir provocar Mano e Cuca. Depois reclamam...

Um comentário:

Rafael Leme disse...

POLÊÊÊMICA!!! é, sensacionalismo né? Fazer o que? Dá ibope.